quinta-feira, 2 de junho de 2016

Olá minhas lindas, tudo bem?

Tava meio sumida né rs... Apesar dos pesares, estou bem e resolvi voltar a gravar vídeos. Vou postar uma série sobre dicas de organização e arrumação do lar, para que "nós" que somos também donas de casa tenhamos tempo para outras coisas.
Pois ninguém merece trabalhar fora, cuidar da família, lavar, passar, cozinhar e etc etc, se não nos programarmos melhor nunca sobra tempo para outras coisas que também são importantes como: brincar com os filhos, ler, cuidar um pouquinho de nós mesmas rs.
Espero que gostem, são dicas que eu uso e que funcionam.

Se inscreva lá no canal para receber todas as novidades ok. 





Deus abençoe à todos!!

Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto